Partilhar
Para ser assessor Oriflame só precisa de uma ferramenta: o nosso Catálogo! Quer seja a tradicional versão em papel ou em formato digital. Consulte Aqui o Catálogo On-line
Mostre o Catálogo aos seus Amigos, Familiares, Vizinhos, Colegas de Trabalho, no Cabeleireiro, Transportes Públicos... Só precisa de o mostrar, o Catálogo vende sozinho! Depois é só reunir todos os produtos e encomendar na sua área pessoal do site da Oriflame.
Seja qual for o valor da sua encomenda Oriflame, obterá um desconto de 23% ou 30% sobre os preços normais ou especiais dos produtos Oriflame.
Sempre que a encomenda for igual ou superior a 140,00 VP* (182 euros preço catálogo), terá direito a 30%.
*VP (Valor Pedido) é o valor que é utilizado para níveis de desconto e de promoções. É idêntico a 77% do valor do produto no catálogo em vigor. Exclui material de apoio à actividade, programa de boas vindas e alguns produtos descontinuados.
Grupos de Produtos - Existem 4 grupos de produtos na sua factura Oriflame, cada um tem as suas particularidades quanto ao desconto e contagem para o valor pedido.
Grupo 1 - cosméticos, wellness e bijutaria - Desconto Total (23% ou 30%), valor Pedido Total.
Grupo 2 - acessórios - Metade desconto (11,7% ou 15%) Metade do valor pedido (1/2).
Grupo 3 - produtos esgotados - não dará desconto, mas conta 1 unidade de cada código esgotado para o Valor pedido.
Grupo 4 - PPV 's (Produtos de Próxima Venda) estão apenas apresentados na folha de pedido, não dão desconto, mas contam para valor pedido.
Produtos Esgotados
O facto de um produto esgotar é sempre de lamentar. Sendo a companhia a primeira interessada em que esse caso não ocorra. Os produtos esgotados contam 1 unidade para o valor pedido e mantêm o preço de promoção no catálogo seguinte. Basta pedir de novo na sua encomenda caso o mesmo já esteja disponível em stock.
Produtos Oriflame de Stock ou Edição Limitada
Sempre que encontrar a indicação Stock ou Edição Limitada tenha em conta que esse artigo é limitado e de venda exclusiva nessa altura, e ao esgotar, deixará de contar para níveis e comissões.
Back Order
Aquando da encomenda de um produto esgotado, constará no descritivo da factura que o produto não está disponível e que foi criada uma “Back Order” para o mesmo. Ou seja, será feito o envio automático do produto em questão, na próxima encomenda do Assessor.
Não é possível ao Assessor alterar quantidades ou eliminar “Back Orders”, sendo que para isso precisa de contactar o Serviço de Apoio ao Cliente: clientes@oriflame.pt, indicando sempre no assunto o Nº de Assessor em questão.
Páginas
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Já conheces a Oriflame?
É uma marca de cosméticos naturais, não testados em animais, de excelente qualidade e a preços muito acessíveis.
Descobre mais sobre a Oriflame
Inscreve-te Aqui Online
Inscreve-te Aqui Online
Sem comentários:
Enviar um comentário